sábado, 18 de dezembro de 2010

As Patricinhas


  • Livro: As Patricinhas
  • Autor (a): Zoey Dean
  • (293 páginas)
  • Editora:
“Uma das piores coisas em Lily é que, além de ser irritantemente talentosa, ela também é uma boa pessoa. Se fosse uma imbecil egocêntrica, bem que eu poderia detestá-la. Mas como ela não era imbecil, e ainda assim eu a detestava por ser tudo que não sou, estar perto dela fazia com que eu me detestasse”.(Pensamento da Megan.) Obs: Lily é irmã da Megan!
 Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grande planos para a sua carreira de jornalista, mas também uma dívida enorme: 75 mil dólares do empréstimo que fez para pagar a faculdade. Por conta disso, aceita trabalhar num tabloide de quinta categoria, é demitida (o que era de se esperar: estava pouco se lixando em saber qual celebridade tinha acabado de operar o nariz) até que... recebe uma proposta irrecusável.
As gêmeas Rose e Sage Baker têm 17 anos e são herdeiras mais badaladas de Palm Beach, conhecidas por terem rios de dinheiro e uma queda pelos flashes dos paparazzi.
A avó das gêmeas se oferece para pagar a dívida de Megan, com a condição dela aceitar ser professora particular da meninas  e fazer com que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas  não estão nenhum pouco dispostas a abrir espaço em suas agendas de patricinhas para aprender álgebra. Megan logo descobre que, para conquistar suas alunas, vai ter que saber a diferença entre Pucci e Prada. E mais: se entrar para a galera, talvez, quem sabe, consiga ensinar alguma coisa para as meninas.
O que nunca imaginou é que ela própria aprenderia uma grande lição.

Gostei do Livro (e ponto final). ;D  
Ao longo da leitura, acontece o inesperado.
Quando terminei de ler a última página, queria que a história continuasse mais um pouquinho! Queria saber mais da Megan e do James! 

As personagens que estão na capa do livro são: as gêmeas (Sage e Rose) e a Megan. 

4 comentários:

  1. Adoro qdo o livro me desperta a sensação de DPL. Sinal que o livro foi bom e valeu a pena.


    BJo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma leitura bem agradável! Adorei a resenha!

    Estou passando mega atrasada para avisar que já coloquei o seu blog lá na Retrospectiva Literária. :) Obrigada por participar e ajudar a divulgar! \o/

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Este é o livro que está brilhando para mim no momento.
    Espero gostar do livro como vc...
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Eiii Luciana Mara =D

    Que legal que este é o livro que está brilhando para vc!
    Recomendo a Leitura. Espero que goste!

    =)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...